NÓS LEVAMOS OS NOSSOS CLIENTES PELO CAMINHO DA SUSTENTABILIDADE!

Posicionado como uma das lideranças do Polo Cerrado Circular da RIDE-DF, o Ibeasa está conectado com ampla rede de parceiros.

Parcerias estratégicas construíram nossa história

Por muitos anos, o IBEASA foi o mantenedor da Revista Digital AguaOnline – http://www.aguaonline.com.br/.

Cecy Oliveira, conectada a grandes redes de informação sobre água e de jornalistas ambientais, como a REDCALC, ABES e AIDIS, foi e continua sendo responsável por prover informações atualizadas, reportagens jornalísticas e imagens inéditas sobre a gestão de recursos hídricos e estudos sobre a água enquanto um elemental do planeta a mais de 20 mil assinantes, até os dias de hoje.

Participante da Rede Interamericana de Recursos Hídricos (fundada em 1994), Cecy Oliveira desenvolveu uma equipe composta de lideranças na área da informação sobre água, sendo Alberto Palombo um dos principais organizadores dos Diálogos Interamericanos sobre Gestão de Recursos Hídricos e da série de Cúpulas de Informação sobre Água (Water Information Summit- WIS) realizadas no final do século XX.

A arquiteta urbanista Maria do Carmo Zinato, conhecida também como Cacá Zinato, compôs a equipe organizadora dos Diálogos da Guatemala e Colômbia e do WIS de Guanajuato (México).

Criou e manteve por 3 anos o serviço de tradução de informações sobre água intitulado Fonte d´Água – https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/fontedagua/info – um serviço eletrônico de tradução de informações sobre água oferecido pelo Centro de Estudos Ambientais da Flórida (CES), entre 1999 e 2004. Seu objetivo foi ajudar a quebrar as barreiras idiomáticas que impedem a livre circulação de informações sobre água entre os países das Américas, comungando com os princípios da Rede Interamericana de Recursos Hídricos (RIRH –http://www.rirh.org). Colaborou com centenas de formadores de opinião, lideranças governamentais e de organizações não governamentais brasileiras para terem acesso a informações geradas por grandes instituições de várias partes do mundo, em tempo quase real, em uma época em que não havia buscadores potentes como o Google.

Em 2019, com a transferência de sede do Ibeasa para Brasília – DF sob a liderança de Cacá Zinato, o Ibeasa passou a dedicar-se também a ações de transformação da realidade, solucionando problemas e promovendo boas práticas, assim como trabalhando para a mobilização, qualificação e aperfeiçoamento de pessoas em prol da harmonia entre cidades e água. Pioneiros e ainda coerentes com seus propósitos iniciais, Cecy, Alberto e Cacá iniciaram juntos uma nova fase do Ibeasa, de crescimento e fortalecimento, de expansão e de inovação.

NOSSA REDE DE PARCEIROS E CONTATOS AO SERVIÇO DA COMUNIDADE.

Nullam metus odio, suscipit in ullamcorper ut, vestibulum vitae ligula. In hac habitasse platea dictumst. Sed et consectetur dui, id convallis metus. Sed eu elementum sapien. Nam et ornare arcu, in consectetur nunc. Nullam mollis sagittis tellus, id tristique metus porttitor vel. Mauris non nibh eget justo elementum dictum id vel tellus.

Scroll to top